A vida é mais interessante: mulheres de ‘verdade’ estrelam campanha de calçados

Depois de passar um tempinho sem aparecer por aqui, hoje eu volto para dividir algo muito bacana com vocês.

A marca Malu Super Confort apostou em mulheres comuns, sem todos aqueles estereótipos de beleza, para estrelar sua campanha de inverno 2016, e euzinha aqui (SIM EU) tive o prazer de ser uma dessas mulheres. Como eu estou com tudo isso?! Não estou sabendo lidar, foi uma experiência incrível, algo que nunca tinha feito antes, apesar do frio na barriga o resultado foi maravilhoso.

Mas vamos parar de falar de mim e ver essas lindezas de mulheres, que como tantas outras tem sonhos e dia após dia voam pra torná-los realidade, além de dar conta de faculdade, trabalho, filhos, trabalho e que ainda encontraram um tempinho pra dar aquela passada na academia.

image

Deixe um comentário

