Método crochet braids é alternativa pra quem quer mudar o visual gastando pouco e sem processos químicos

Final do ano tá aí e começa a bater aquela vontade de fazer uma transformação na vida, e a gente sempre quer começar pelas madeixas, não é verdade! Mas com a vontade de mudar vem também aquela enxurrada de dúvidas: Será que vai ficar legal? E se eu não gostar? Vai danificar muito o meu cabelo?

Se você é o tipo indecisa e no meio dessas perguntas todas acaba não fazendo a transformação por receio, eu tenho uma solução pra você. Bora fazer crochet braids! Esse método, apesar de muito conhecido e usado pelas gringas, ainda não se popularizou por aqui.

Mas o que é crochet braids?
Essa técnica nada mais é do que um estilo de penteado feito a partir de extensões “costuradas” em tranças nagô. Apesar do nome tranças de crochê (em tradução livre), com essa técnica é possível fazer a colocação de cabelos sintéticos ou humanos, tranças e twists.

O fato de seu cabelo natural estar trançado faz com que ele fique totalmente protegido, outro atrativo do método crochet braids é o custo. Afinal você pode fazer sozinha ou com a ajuda de uma amiga e os cabelos sintéticos custam em média R$ 30,00 (via internet), mas com um pouquinho de pesquisa você encontra lojas com preços ainda mais baixos e materiais de qualidade.

E aí gostou, então mãos à massa! Dá uma olhadinha nesses tutoriais e arrase.
Ah, não esquece de compartilhar o resultado no Instagram e usar a #BrunaBoe pra eu ver como ficou

Como fazer trança nagô

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s